segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tentar sem ter medo de errar .

- De repente parece que deu vontade de desabafar, de contar toda a angustia, sofrimento, aperreio que eu to passando. Mais eu sei, eu sei que isso passa, sei que um dia vou me recuperar de todas as besteiras que eu fiz, todas as decisões erradas que cometi, todas as pessoas que eu magoei, todos os caminhos errados que eu andei mais é normal, todo ser humano erra mais acho que já ferrei minha cota de erros, acho que ela já se esgotou. Muitas vezes eu disse que nunca mais ia me entregar ao amor ou a ninguém mais eu sempre volto atrás e como uma boba e me magôo novamente. Se isso tudo é de mentira porque os sentimentos são de verdade? É o que eu sempre me pergunto mais parece que nunca tenho uma resposta. Como amar tanto alguém que você nunca tocou, ou sequer beijou, nem imagina quem é essa pessoa de verdade mais, tudo é possível, mentira, uma coisa é impossível, como voar, para gente né, não tem como caminhar sem os pés no chão, ok, agora eu voei. Mais é isso, por um lado isso tudo que eu passei vale a pena, porque aqui eu amei, tentei, gostei, paquerei e fiz coisas que são praticamente impossíveis de fazer de verdade, encontrei pessoas que vou levar pra vida inteira. Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.*-*

                                                         ( Géssica Borges )

2 comentários:

  1. parece que foi eu que escreveu isso ai ou !!!!!

    adoreiiii seu blog
    to fussando aki

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabens Linda, Adorei o Texto... Seu Blog É Sensacional........ Bjãoooo

    ResponderExcluir