domingo, 28 de novembro de 2010

Dedicado - Madonna T. Cardoso



Na vida tudo muda, coisas que vão, coisas que vem, coisas que ficam independente de como ficaram, pessoas que em algum instante fazem parte da sua historia, mas que em algum momento vão seguir seu caminho e desaparecem sem ao menos dizer tchau por não serem tão importantes, e também existem aquelas que você conhece e com o passar do tempo vai vendo a importância que ela tem, que nem ouro nem diamante pagam a metade do que ela vale, e que boa parte dessa historia que com ela você construiu, irá parar nas rodinhas de família em que você é  vovó contadora de historinhas da vida! Assim eu defino a sua amizade pra mim. É uma coisa valiosa, preciosa, que não se compra nem se vende, é importante pra mim, pra minha historia, pro meu crescimento e amadurecer, e é o que vai ficar na mente e no coração pra eu passar pros meus netos e bisnetos. Eu nunca pude imaginar que a gente ia se aproximar tanto, tipo queijo com goiabada, arroz com feijão, coleira e cachorro, sorriso e alegria, e assim por diante .. jamais passo pela minha cabeça que a amizade ia chegar a esse ponto de poder te considerar uma irmã, daquelas que sabe de tudo, que com uma pequena conversa consegue identificar como eu estou, que conhece meus defeitos e qualidades, e sabe lidar com ambas! Esse prazer em sentir que alguém esta ao meu lado, tanto pra falar quanto pra ouvir, ou até mesmo dar conselhos, risadas, ou qualquer outra coisa em que duas pessoas que se conhecem muito, mas ao mesmo tempo tão pouco, pode ter certeza que eu te dou a liberdade de sentir junto a mim, sempre que precisar poderá contar comigo, e se eu não estiver presente, independente da forma, pense em mim com o coração que você sentira a minha presença! +.+  

Saudade das palavras doces que você dizia, saudade das risadas que a gente dava , de tudo de bom que passamos juntas e tenho certeza que ainda vamos passar , mais e mais dias felizes como antes  (L'

Um comentário:

  1. NOOOSSA!
    Eu não mereço isso tudo amiga, estou até agora boquiaberta, é muito lindo tudo o que escreveu.
    Sobre o que disse eu assino embaixo, você com certeza foi uma das pessoas mais importantes em minha vida! Pode passar o tempo que for, o que criamos, é com certeza indestrutível. Eu agradeço todos os dias a Deus, por me dar a honra de ter pessoas maravilhosas em minha vida!

    Obrigada por tudo, estou muito emocionada, você é um ser iluminado. Que Deus te abençoe muito!!!

    Eu te amo, (L)

    ResponderExcluir