segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Everything ♫


Eu sempre achei que um simples "eu te amo" pudesse mostrar tudo aquilo que se sente pela pessoa, mas você me provou que essas três palavras não significam nada perto do que eu sinto por você. Durante minha vida toda eu proucurei algo parecido com isso que a gente tem, claro que eu não sabia ao certo como seria, só sei que veio na hora certa e hoje eu não saberia mais viver sem isso Robson, o único que me faz sentir uma mistura de todos os sentimentos ao mesmo tempo, o único que faz meu coração bater mais rápido e faltar o ar, o único pra quem eu me entrego por inteira e juro meu amor eterno .É tanta alegria, que não cabe dentro de mim, por isso tantas vezes fico agitada, elétrica, porque dá uns surtos que não dá para controlar. Ás vezes, penso que eu consegui achar sim, uma pessoa que realmente valesse a pena, uma pessoa que faz de tudo por mim. Eu não admito que sequer um ser humano que viva no Planeta Terra, venha falar algo sobre mim, sobre você, sobre nós. Quem não conhece a felicidade está por fora do nosso mundo. O nosso mundo é totalmente diferente de qualquer um, você é meu mundo, eu vivo no mundo dos sonhos, eu vivo para você. .Acho que já não é necessário dizer que você é o homem da minha vida, que você é o amor da minha vida, pois já deve estar bem claro.Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . E eu quero que saiba que eu te amo muito, e que vai ser sempre assim' eu&você !!

Olhando ao meu lado, sei que posso te
encontrar a paz do seu abraço me levando no pulsar do teu coração, teu
corpo, sua mente .. A tua mão, olhando la na frente ♪

Dedico esse texto a você meu amor,sei que são só palavras mas sairão de um lugar onde você sempre vai estar presente do meu ''coração&pensamento''.  Robson Alves da Silva!

3 comentários:

  1. Que amor lindo!

    Felicidades pra vocês s2'

    ResponderExcluir
  2. te amo nada no mundo vai conseguir acabar com isso,sei q são só palavras ,mais quando olho nos seus olhos vejo e sinto q tudo q disse é verdadeiro...vc é q é meu mundo ...te amo hj,sempre,eternamente...

    ResponderExcluir
  3. que lindo ! adorei seu blog! deps dá uma passadinha no meu, comecei agora!

    PARABÉNS, muito lindo mesmo

    ResponderExcluir