quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E como dói te ter distante de mim

Um amor que eu nem sei explicar , e isso foi se transformando em cada dia mais vicio , tão distante de mim e ao mesmo tempo me fazendo tão feliz sem nem se conhecer e a cada dia mais sonho em tocar seus lábios, mesmo que seja ‘só’ virtual , eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro , somente eu sinto aquela emoção só de ver uma foto dele, e eu sinto orgulho te amar tanto e eu espero que um dia eu possa dizer isso olhando nos seus olhos , e me emocionar , e o que o tempo pare e que agente viva aquele momento. Com você eu tenho sonhado muitas noites, pra você eu guardei os meus beijos. “ Meu único sonho agora é poder trazer você para a minha realidade.” Tudo o que eu escrevo é sobre você. Todos os meus sonhos são ao seu lado, logo você que eu nunca vi. Mesmo tão perfeito eu sei que você existe, Afinal, sabe aquela história de uma metade pra cada um? então, eu acredito piamente. Tudo bem, eu não sou um pedaço, não sou uma metade, eu sou um inteiro mas eu não me satisfaço. Eu preciso de vc aqui pra ouvir minhas histórias e meus segredos mais íntimos. Pra te perguntar como foi o seu dia, te abraçar, te consolar. Eu preciso de alguém pra dar sentido a todas essas palavras; alguém pra me fazer acreditar novamente nesse tal de amor. Alguém pra dividir minha tristeza, minha alegria e terminar de vez com toda essa solidão que bate aqui dentro, mesmo quando ninguém vê. Então, por favor, se você estiver por aí, a milhas de distância ou aqui mesmo do meu lado, dê um sinal, se aproxime, só não deixe isso morrer. Por favor, venha. Tem um amor sincero e guardado a sete chaves te esperando. Assim, só por você. Todo amor que houver nessa vida.
Dedicado para : Robson (mozão)


                                                    ( Géssica Borges )

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto. E quando menos você esperar o amor vai aparecer em sua vida, dando sentido a todas essas palavras!

    Parabéns, te amo.

    ResponderExcluir