quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onde encontrar a Felicidade ?

Muitas pessoas hoje em dia fazem de tudo para ter, o carro do ano, a melhor casa, a pessoa mais linda(o), faz de tudo para se milionário, e não precisar trabalhar, para conseguir tudo muito fácil, não sou contra isso claro é muito bom ter isso tudo, mais muitas pessoas acham que a verdadeira felicidade se encontra ai no melhor carro na pessoa “perfeita” claro perfeita de corpo pois não existe ninguém com uma personalidade perfeita, acham que a verdadeira felicidade esta no real ou no dólar, em grandes mansões coleções de carros. E fazem de tudo para ter essas conquistas, e não percebe não vê que a felicidade esta na busca dessas proezas.
Muitas pessoas reclamam dos problemas que tem problema disso e daquilo mais você já parou para imaginar se a vida só fosse solução? Que graça teria, sendo que o gosto esta no dia-a-dia você ali lutando, trabalhando se esforçando para superar desafios. É como se fosse uma montanha a graça não está no topo quando você chega e sim na escalada enquanto você esta ali escalando subindo suando e enfrentando desafios, e quando você chega no topo que você olha pra traz e vê percebe o quanto valeu a pena aquela escalada, que graça teria se você tivesse visto por uma foto ou outra pessoa de alguma maneira te levasse pra ver se você não fazer nenhum esforço? Você não olharia e sentiria gosto de ver a paisagem com se tivesse escalado. A vida é da mesma forma devemos ver a felicidade em cada dificuldade lutar com força e persistência por aquilo que se quer, para quando chegar no topo olhar pra traz e dizer; VALEU A PENA!

                                                      ( Géssica Borges )

2 comentários:

  1. A felicidade encontra-se nas pequenas coisas, a felicidade mora nos detalhes, e por as pessoas serem orgulhosas demais, ambiciosas demais, elas não conseguem enxergar-la!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA, a felicidade não é só dinheiro, ou beleza. Envolve muito mais que isso, envolve amor, amizade, carinho, respeito.
    ficou lindo o post *O*

    ResponderExcluir